Parque Lago Azul recebe ação de conscientização sobre cuidados com a pele neste domingo (5)

0

Ação "Hora da Proteção Nissei" faz parte da programação do Verão Curitiba, promovido pela prefeitura da cidade



Para ampliar a conscientização sobre os cuidados com a pele na estação mais quente do ano, a rede de farmácias Nissei está realizando a “Hora da Proteção” em parques e praças da capital paranaense. O projeto faz parte do Verão Curitiba, promovido pela Prefeitura da cidade. Neste domingo (5), a ação acontece no Parque Lago Azul, localizado no bairro Umbará.


Durante o evento, os visitantes do parque poderão retocar o filtro solar e também experimentar os cremes hidratantes da Coleção Aishy Verão, que fazem parte dos produtos de marca própria Nissei. A linha possui três fragrâncias: Sunshine (jasmim, mandarina, vanilla e sândalo), Intense (gardênia, grapefruit e sândalo) e Radiant (pera, jasmim e baunilha).


“Usar filtro solar é imprescindível para a combater os danos à saúde causados pela exposição aos raios ultravioletas, como o câncer de pele. Ainda, é preciso se lembrar sempre da reaplicação, uma vez que o produto possui tempo de efeito limitado”, explica Priscila Cunha, farmacêutica responsável dos Serviços Avançados Nissei (SAN).


A especialista ainda comenta que a hidratação é fundamental, seja por meio da ingestão de líquidos e alimentos ou do próprio cuidado com a pele.


“Consumir água e frutas auxiliam na hidratação de dentro para fora. Mas para manter a saúde da pele também é importante passar um bom hidratante corporal e facial”, complementa.


Após a realização no Parque Lago Azul, a próxima parada da “Hora da Proteção Nissei” é na Praça Afonso Botelho, no Água Verde, dia 12 de fevereiro. A ação também já foi realizada nos parques Bacacheri e Náutico.


“Estimular o bem-estar é uma das principais características do DNA Nissei. Por isso, estamos sempre perto da população, promovendo a saúde na prática, seja por meio dos Serviços Avançados Nissei (SAN) ou de ações como esta, que auxiliam a disseminar conhecimento sobre a prevenção de doenças”, conta Alexandre Maeoka, CEO da empresa.


Verão Curitiba – O projeto promovido pela Prefeitura de Curitiba oferta atividades recreativas gratuitas para crianças e adultos. São elas: cama elástica, brinquedos infláveis, jogos gigantes, pinturinha no papel kraft, montagem de Lego, tênis de mesa, kits esportivos de futebol, voleibol, badminton, bets, frescobol, desafios esportivos, festivais esportivos e muito mais.


Sobre as Farmácias Nissei

Com mais de 35 anos de tradição no mercado paranaense e atuação nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, a Nissei é considerada a sétima maior rede de farmácias do país em número de lojas, segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A rede é credenciada do Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos especiais e até remédios essenciais gratuitos. A Nissei conta hoje com mais de 340 lojas, que geram mais de 6 mil empregos diretos e atendem a mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A rede foi responsável por introduzir o conceito de drugstore no mercado paranaense e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas são conhecidas por seus espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados, que promovem o melhor atendimento profissional.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.