FACOP promove mutirões de emprego para quem busca recolocação nas áreas de asseio e conservação

0


Desde o início deste ano, mais de 1,5 mil candidatos foram atendidos no mutirão

Central de Empregos FACOP. Divulgação

Por: Apex Conteúdo Estratégico

A FACOP (Fundação de Asseio e Conservação, Serviços Especializados e Facilities) vem prestando um importante serviço para quem busca recolocação profissional nas áreas de asseio e conservação. Todas as sextas-feiras, na Central de Empregos FACOP, são realizados mutirões com oferta de vagas diversas para Curitiba e  Região Metropolitana. 


Grande parte das oportunidades de trabalho oferecidas são para as funções de serventes de limpeza e auxiliar de serviços gerais. Porém, também são disponibilizadas vagas para recepcionistas, limpadores de vidros, encarregados e supervisores de limpeza, porteiros, controladores de acesso, entre outros profissionais, e também vagas exclusivas para PcDs. 


Para participar dos mutirões, o candidato deve ter mais de 18 anos e comparecer à Central de Empregos FACOP, dentro do horário das 8h30 ao meio dia, portando documentos pessoais e carteira de trabalho. No local é realizado o cadastro e a análise do perfil. O candidato pode ser encaminhado para entrevista no cliente ou ter seus dados inseridos em um banco de talentos mantido pela FACOP.


“Os mutirões de emprego são uma ótima oportunidade para quem está desempregado e busca rápida recolocação no mercado de trabalho. Além disso, eles são de grande auxílio para as empresas terceirizadas das áreas de asseio e conservação, dando agilidade aos processos de contratação”, diz a coordenadora de recrutamento e seleção da Central de Empregos FACOP, Tatiane Depka da Silva. 


De janeiro a abril deste ano, os mutirões atenderam 1564 candidatos, sendo que 479 tiveram seus currículos inseridos em banco de talentos e 408 foram encaminhados para entrevistas de emprego. Destes, 298 já foram aprovados. 


Além disso, a Central de Empregos FACOP participa de outros mutirões em parceria com outras Instituições. 


Serviço:

A Central de Empregos FACOP fica na Rua Duque de Caxias, 255, no bairro São Francisco, em Curitiba (PR), ao lado do Siemaco e próximo ao Shopping Mueller. Os mutirões de emprego acontecem às sextas-feiras, das 8h30 às 12h. Mais informações: (41) 3027-3874 (WhatsApp) e redes sociais da FACOP


A FACOP 

A Fundação do Asseio e Conservação Serviços Especializados e Facilites atua desde 2002 por meio de um esforço conjunto entre os sindicatos patronal (SEAC-PR) e laboral (Siemaco) do setor do asseio e conservação. Saiba mais: https://facop.org.br/ 


Desde sua criação, a FACOP tem em seu DNA o pioneirismo, trazendo a trabalhadores e empresas do setor o melhor em qualificação e capacitação, e atuando como uma extensão das empresas quando o assunto é seleção de profissionais para vagas de emprego e no que se refere à medicina e segurança do trabalho.


Assim, com suas três unidades de negócio – Centro de Educação Profissional Nahyr Kalckmann de Arruda (CEPNKA), Central de Empregos e SESMT Coletivo – a FACOP oferece ao setor a solidez de um trabalho realizado com seriedade e, sobretudo, com retorno de valor para o empresariado, que pode contar com a Fundação para a melhoria constante de seus serviços. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.