Tradutor

Greca recebe novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho em Curitiba

0


  • Prefeito Rafael Greca com a procuradora do município, Vanessa Volpi, recebe o desembargador Célio Horst Waldraff, recém-eleito presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região. Curitiba, 21/11/2023. Foto: Pedro Ribas/SMCS


Nesta terça-feira (21/11), o prefeito Rafael Greca recebeu, no Palácio 29 de Março, o desembargador Célio Horst Waldraff, recém-eleito presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR).

Durante o encontro, que teve caráter de cortesia, o desembargador Waldraff convidou o prefeito para a sua cerimônia de posse, agendada para o dia 1º de dezembro no Clube Curitibano. A solenidade marca o início de um mandato de dois anos à frente do TRT-PR.


Greca, expressando sua gratidão pela visita, presenteou o desembargador com um exemplar de seu livro, destacando um capítulo dedicado à imigração alemã. "Eu agradeço a visita e o carinho por ter vindo até aqui, vou lhe presentear com um exemplar do meu livro, Curitiba: Luz dos Pinhais, que dedica um capítulo à imigração alemã", comentou o prefeito. Além disso, Greca fez questão de escrever uma dedicatória especial ao novo presidente do TRT-PR.


De ascendência alemã, Célio Horst Waldraff demonstrou apreço pelo presente e expressou seus agradecimentos pela recepção por parte do prefeito. O encontro promoveu ainda a consolidação dos laços entre o município de Curitiba e a esfera jurídica representada pelo Tribunal Regional do Trabalho. Também participaram do encontro a procuradora do município, Vanessa Volpi, e o chefe do cerimonial do TRT, Marcos Assunção.  

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social (SMCS)

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.