Roda-gigante do Natal de Curitiba é instalada no calçadão da Rua XV de Novembro

0
Uma das principais atrações da programação Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais, a roda-gigante O Boticário começou a ser montada nesta sexta-feira (17/11) no calçadão da Rua XV de Novembro, próximo à Praça Osório.


  • Roda-gigante do Natal de Curitiba é instalada no calçadão da Rua XV de Novembro. Curitiba, 18/11/2023. Foto: Hully Paiva/SMCS
@SMCS 

O brinquedo, com 20 metros de altura, é o mesmo que fez sucesso na Pedreira Paulo Leminski durante o último festival Coolritiba. Agora, promete embalar a programação dos curitibanos e visitantes a partir desta quinta-feira (23/11), às 20h, até 23 de dezembro. A estreia, na quinta, terá também o espetáculo Natal nas Alturas.




Ao lado do Edifício Garcez, o primeiro “arranha-céu” de Curitiba, próximo à Praça Osório, a roda-gigante oferecerá uma visão privilegiada do calçadão de pedestres mais famoso do Brasil.




A roda-gigante tem 16 cabines com capacidade para quatro pessoas cada uma. Estará aberta ao público de terça a domingo, das 15h às 20h, proporcionando momentos de diversão e contemplação durante a temporada natalina.




Além de proporcionar uma vista panorâmica da cidade, a roda-gigante será uma das oito atrações que tomarão conta do corredor da Rua XV de Novembro durante o Natal de Curitiba. A Árvore da Vida, também patrocinada pelo O Boticário, ficará nas proximidades, perto do chafariz do calçadão, entre a Alameda Dr. Muricy e a Avenida Marechal Floriano Peixoto.




A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 com o patrocínio das empresas Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShoppingBarigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Cafe, AirPromo, Midialand e Banco do Brasil. A decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2023 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.