Electrolux marca presença no ‘BBB’ pela primeira vez

0


Em sua comunicação, marca de eletrodomésticos e eletroportáteis vai “transformar” a Casa Mais Vigiada do Brasil na Casa Mais Bem Vivida



São Paulo, novembro de 2023
- A Electrolux, marca que mais vende eletrodomésticos no Brasil, marcará presença na edição 2024 do ‘Big Brother Brasil’, o reality show de maior audiência da televisão brasileira. A ação inédita na história da Electrolux trará dinâmicas que destacam o portfólio da marca, divulgando produtos queridinhos dos brasileiros.


“Estamos muito animados em dar esse passo na nossa estratégia de Marketing, pela primeira vez participar do ‘Big Brother Brasil’. Junto com a Globo, queremos levar para o público essa experiência de Casa Bem Vivida, reforçando a qualidade, tecnologia e o design que oferecemos aos nossos consumidores”, comenta Ana Peretti, VP de Marketing do Electrolux Group América Latina. “O ‘Big Brother Brasil’ é um programa massivo, que possui um poder imenso em gerar conversas, engajar o público e criar conexões da audiência com as marcas. Como uma marca que já está presente em mais de 60% dos lares brasileiros, nos sentimos prontos para abraçar o desafio de estar presente nessa edição”, completa Ana.


Durante os meses de confinamento, os participantes do BBB 24 poderão contar com produtos da marca para diversas atividades. A presença da Electrolux no BBB é parte de uma estratégia pensada junto com a agência DPZ para levar cada vez mais experiências para os brasileiros.


*Marca mais vendida de acordo com painel Mensal GFK, de Jan/22 à Mar/23 Incluindo: Fogões, lavadoras, geladeiras, micro-ondas, fornos, cervejeiras, adegas, filtros de água.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.