GOSTA DE CARANGUEJO? A TEMPORADA 2023/2024 JÁ ESTÁ QUASE TERMINANDO!

0

De acordo com a lei ambiental a pesca do caranguejo só é permitida até dia 14/03. Depois, quem quiser se deliciar com os crustáceos, 



vai precisar esperar até dia 01/12 quando a pesca volta a ser liberada no estado do Paraná


Falta muito pouco para encerrar a temporada de caranguejos. No dia 14/03 o Ópera de Bambu – que é o mais tradicional restaurante de rodízio de caranguejo de Curitiba - terá seu último dia de rodízio da temporada 2023/2024. O “Gran Finale” da casa promete agitar o restaurante que abre todos os dias da semana. O rodízio é de R$ 114/pessoa e contempla um buffet de acompanhamentos com pratos quentes, saladas, guarnições, molhos e antepastos.


A casa, há mais de 20 anos especializada em caranguejada, abre de segunda a sábado para jantar e, aos sábados e domingos, para almoço. Além do rodízio, o Ópera de Bambu tem menu a la carte com opções de pratos kids, porções, pratos quentes e sobremesas, drinks, cervejas e vinhos.


Otávio Tosin, sócio proprietário do Ópera de Bambu, fala sobre o encerramento da temporada. “O período de defeso (quando a captura de caranguejo fica estritamente proibida) é muito importante para a preservação da espécie. É preciso respeitar este tempo e promover a conscientização sobre o assunto também é uma das nossas missões”, fala.


SERVIÇO

As reservas para o rodízio devem ser antecipadas, são obrigatórias e podem ser feitas pelo whatsapp: 41. 3018.8468.

O restaurante Ópera de Bambu fica na Rua Nestor Victor, 434 – Água Verde.


*Caroline | Pontuale Comunicação & Marketing

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.