O Cinema Nunca Foi Mudo

0

 

A mostra CineConcertos - O Cinema Nunca Foi Mudo vem sendo um sucesso e, por isso, achamos que você não deveria perder. Venha prestigiar e acompanhe as últimas sessões.



Nos dois últimos dias da mostra teremos a presença do duo Carlos Ferreira e Diego Poloni, um duo dedicado à música eletrônica experimental com guitarras, efeitos e loopings. No sábado, é a vez da exibição do longa-metragem Pour Don Carlos (1921), de Musidora e Jacques Lasseyne. Essa sessão será acessível, com audiodescrição e bate-papo com tradução em Libras.No domingo, exibimos o imperdível Limite (1931), de Mário Peixoto.


A entrada é gratuita, mas é preciso retirar seu ingresso com uma hora de antecedência. A mostra CineConcertos começa sempre às 19h. Aproveite.

Você pode doar alimentos para a campanha de arrecadação. Depois eles serão entregues a uma instituição que atende pessoas carentes.

Traga pilhas e baterias descarregadas para descarte correto.

Temos protetores auriculares para pessoas neurodivergentes.


CAIXA Cultural Curitiba

  • Rua Conselheiro Laurindo, 280
  • 41 4501-8722
*Glaucia Domingos 

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.