Tradutor

Santander oferta consórcio com 20% OFF durante o Show Rural Coopavel

0
Banco participa da feira com ofertas diferenciadas aos produtores rurais em linhas de financiamento para investimentos, consórcios e seguros




Foto: Divulgação 

O Santander confirma sua participação na 36ª edição do Show Rural Coopavel, evento que abre o calendário anual de feiras agrícolas no Brasil. Entre as ofertas especiais para o evento paranaense, o Banco leva condições diferenciadas nas linhas de financiamento, além de consórcio estruturado de pesados. Nas linhas de financiamento, o Banco vai manter a isenção da comissão (taxa flat 0%), que incide sobre o valor total da compra. Já o consórcio terá desconto de 20% na taxa de administração para todo o período do contrato, assim como no Seguro para Máquinas e Equipamentos, que terá 20% no pagamento à vista para as apólices fechadas durante o evento. O Show Rural Coopavel acontece entre os dias 5 e 9 de fevereiro, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Na feira, o estande do Santander estará localizado no lote 4.3.

“Somos o único Banco a zerar a taxa flat, além de oferecer um portfólio completo de produtos voltados ao produtor rural, com um olhar personalizado para cada realidade que o cliente nos apresentar.”, afirma Carlos Aguiar, diretor de agronegócios do Santander.

Entre os destaques nas linhas de financiamento está o Multiagro, com taxas pré ou pós fixadas, que é direcionado ao produtor pessoa física ou jurídica para investimento, custeio ou modernização da produção, com condições variadas de pagamento, considerando fluxo de caixa, garantias, entre outros. Já o consórcio estruturado, terá 20% de desconto na taxa de administração, para todo o período. A equipe especializada do Banco vai simular, durante a feira, operações estruturadas acima de R$ 500 mil e, com base no estudo, sugerir lances que ajudam na contemplação da carta de crédito, com 90% de assertividade num prazo adequado ao cliente.

O Santander também vai apresentar na Show Rural Coopavel seu portfólio de seguros, que contempla Vida Produtor Rural - Seguro Prestamista que garante o pagamento do saldo devedor de empréstimo agrícola-, Seguro Máquinas e Equipamentos, além de uma ampla oferta de proteção para o dia a dia do produtor rural, como Seguro Auto e Residencial. O Banco terá uma oferta diferenciada para quem fechar o Seguro de Máquinas e Equipamentos durante o evento, com 20% de desconto no pagamento à vista ou 10% de desconto no pagamento parcelado.

  • Silvia Dias
  • Comunicação | Assessoria de Imprensa Sul | Santander Brasil

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.