Mili apoia a cultura local no Festival de Curitiba

0

Marca estará presente em duas peças teatrais voltadas para toda a família com ações de apoio e brindes para o público




Fraldas Mili Love&Care e mascote Emili 
Mili

A empresa paranaense Mili estará presente na 32ª edição do Festival de Curitiba para demonstrar seu apoio à cultura local. Nos dias 30 e 31 de março e 06 e 07 de abril, a marca estará no Teatro Bom Jesus com duas peças teatrais destinadas a toda a família: "Valentin Valentinho" e "Itan e Tal". As apresentações ocorrerão às 16 horas e contam com intérpretes de Libras e audiodescrição. As atividades de recreação iniciarão uma hora antes do espetáculo.

Antes das apresentações das peças, a mascote da marca, Emili, conhecida pelo seu característico cabelo azul, entregará doces e também distribuirá o mais novo lançamento: as toalhas femininas para higiene íntima. Além disso, serão realizados sorteios de kits Mili Love&Care, linha premium destinada ao público infantil. Serão 10 kits sendo sorteados por dia e os números das cadeiras determinarão os ganhadores, que poderão retirar seus prêmios no final do evento.

A gerente de marketing da empresa destaca que a presença da marca no evento ressalta seu compromisso com a cultura local.

“Curitiba se destaca pela diversidade de eventos e espaços dedicados à arte. E a Mili, como empresa com raízes paranaenses, busca estar sempre presente no calendário cultural da cidade, fortalecendo laços com a comunidade local e transformando momentos em memórias duradouras e significativas”, conta.

Serviço

Peça Valentim Valentinho 
Festival de Curitiba


Valentim Valentinho

Sinopse: O espetáculo narra a história de um menino prestes a completar onze anos e que sonha em ganhar ‘coragem’ de presente de aniversário. Valentim vive com a mãe em uma vila de São Paulo, onde também moram seus melhores amigos.Temas como medo, bullying, opressão e racismo são tratados com muita delicadeza e responsabilidade. A trama se desenvolve com descobertas importantes para a infância, sem perder a diversão e leveza. Entre confusões e reviravoltas, muito aprendizado acontece.

Local: Teatro Bom Jesus - R. 24 de Maio, 135 - Centro
Data: 30 e 31 de março
Horário da ativação Mili: 15h
Horário da peça: 16h
Duração: 50 minutos
Ingressos: https://festivaldecuritiba.com.br/atracao/valentim-valentinho/

Peça Itan e Tal Festival de Curitiba


Itan e Tal

Sinopse: Nati, menina pretinha. Canta e adora brincar! Ao inventar o jogo chamado “Mundo Invertido das Palavras”, descobre que seu nome ao contrário é itaN. Então, inicia uma profunda jornada em busca do significado desta palavra, encontrando a sua história afro-indígena, através de uma viagem ao passado e ao futuro.

Local: Teatro Bom Jesus - R. 24 de Maio, 135 - Centro
Data: 06 e 07 de abril
Horário da ativação Mili: 15h
Horário da peça: 16h
Duração: 65 minutos
Ingressos: https://festivaldecuritiba.com.br/atracao/itan-e-tal/


@Rafaela Foggiato
v3com.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.