Dia do Jornalista reúne boas histórias no Vivo Play

0


‘The Post’ está entre os filmes do especial que celebra o jornalismo


Para celebrar o Dia do Jornalista, comemorado em 7 de abril, o Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo, preparou o especial "Jornalismo no Cinema"


Curitiba, 02 de abril de 2024 — Para celebrar o Dia do Jornalista, comemorado no próximo dia 7 de abril, o Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo, preparou o especial “Jornalismo no Cinema” que vai reunir, até o dia 18, filmes consagrados que abordam a temática. Na seleção estão “Spotlight - Segredos Revelados”, “Capote”, “Boa Noite e Boa Sorte”, “The Post – A Guerra Secreta”, entre outros. Além dele, o mês ainda contará com os especiais “75 anos de Antônio Fagundes” e “Povos Originários.”


O Dia do Jornalista foi criado pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI) como uma homenagem ao médico e jornalista Giovanni Battista Libero Badaró, que lutou pelo fim da monarquia portuguesa e Independência do Brasil. Os títulos da seleção custam entre R$6,90 e R$14,90, sendo alguns gratuitos para assinantes do pacote Vivo Play Completo e/ou assinaturas de parceiros como Star+, Prime Video, Looke etc.


Além dos especiais, em abril*, os canais Space, ID e Telecine estarão com o sinal aberto - este último apenas para clientes de decoder – no qual será possível conferir uma pasta com mais de quarenta filmes disponíveis para toda a base de clientes Vivo Play, entre eles “Nosso Sonho”, “Super Mario Bros. - O Filme”, “Meu Nome é Gal”, “Os Mercenários 4”, “Mussum, O Filmis”, etc,


O Vivo Play é a plataforma de entretenimento da Vivo e além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, também oferece aos seus clientes mais de 25 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis e mais de 70 canais ao vivo para acesso pelo app, site, Apple TV e Smart TV. Com atualizações constantes, a plataforma de TV e vídeo da Vivo busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.


*Telecines: sinal aberto de 2 a 8 de abri e Space e ID de 9 a 17.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.