Business Round, na próxima segunda em Curitiba, terá finalistas do Pitch Live em campanha por votos de startup mais popular

0


Business Round, na próxima segunda em Curitiba, terá finalistas do Pitch Live em campanha por votos de startup mais popular.
Foto: Divulgação


@SMCS

O Business Round vai virar palanque. A edição de maio do encontro de negócios do Vale do Pinhão, na segunda-feira (13/5), no Espaço Depósito (Rua Santo Antônio, 660, Rebouças), vai apresentar os dez finalistas do Pitch Live, a competição entre startups do Vale do Pinhão.


Os ingressos para o Business Round são gratuitos e podem ser adquiridos pelo Guia Curitiba e pelo site do Vale do Pinhão


Mais que contar as trajetórias de seus negócios inovadores, os finalistas vão em busca de votos na disputa da categoria “Voto Popular”, quem tem votação aberta até o final da terça-feira (14/5), pela página do Pitch Live.  


Além disso, a vencedora da categoria ganha pontos extras na disputa principal do Pitch Live, que será realizada na próxima quinta-feira (16/5) no Hype Innovation Center.


“Este ano, incentivamos ainda mais as campanhas dos finalistas e estamos trazendo para outro evento do Vale do Pinhão, o Business Round, onde, no clima descontraído do happy hour, vão conhecer e interagir com investidores em potencial, outras startups e empresas, ampliar o networking e, quem sabe, atrair novos negócios”, destaca o coordenador de Inovação da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Marlon Alves Cardoso.


Os finalistas são: Eva Agricultura; Miggo Marketing; Jiantan; Tico e Tica Sensory; E.feito Social; Resitrack; Soul Brasil Esportes; Ingee; Zeno e StickIn. Na grande final, apresentam novamente seus pitches – aperfeiçoados - à banca avaliadora.


O Business Round



Foto: Divulgação Agencia Curitiba

O Business Round é promovido pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação e é voltado para os participantes do Vale do Pinhão, alinhado ao compromisso da Prefeitura com o zelo pela inovação na cidade.


A cada edição, o Business Round é realizado em um bar ou restaurante diferente de Curitiba, promovendo novas experiências aos participantes, além de destacar os empreendimentos.


Das mesas de bares e restaurantes de Curitiba, são firmados importantes acordos comerciais, contratos, parcerias empresariais, fortalecendo todo o ecossistema de negócios, inovação e desenvolvimento tecnológico da capital.


Pitches e oportunidades

Durante o encontro, os interessados podem fazer um pitch (apresentação rápida) de sua operação e suas propostas de negócios aos demais participantes.


É possível também participar do momento Open Mic (microfone aberto). Nessa dinâmica, profissionais, instituições de ensino, mentores, instrutores, empreendedores à procura de parcerias ou colaboradores, profissionais em busca de oportunidades de trabalho poderão se inscrever para falar ao microfone.


Outra sessão do evento, o Pitch Reverso, dá a oportunidade a investidores ofertarem oportunidades, divulgarem projetos e rodadas de investimento.


Serviço


Business Round, na próxima segunda em Curitiba, terá finalistas do Pitch Live em campanha por votos de startup mais popular.
Foto: Divulgação Agencia Curitiba

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.