Mercados, feiras e outros comércios fecham no fim de semana

Com a atualização da medidas restritivas em Curitiba, o funcionamento de algumas atividades segue suspenso de segunda a segunda, caso de bares e casas noturnas. E, durante o fim de semana, boa parte do comércio também deverá ficar de portas fechadas para colaborar no combate à transmissão do novo coronavírus.

Nos fins de semana, pelo Decreto Municipal nº 940, atividades não essenciais ficam proibidas de funcionarem. Aos domingos a lista de restrições aumenta.

Mercados, lojas de material de construção, concessionárias, quitandas, distribuidoras de bebidas, restaurantes e lanchonetes e outras atividades, mesmo consideradas essenciais, devem permanecer fechadas. Em alguns desses casos é permitido apenas delivery e drive-thru.

Feiras-livres
Neste fim de semana, também não funcionam 24 feiras livres diurnas, gastronômicas e orgânicas de Curitiba. Entre os pontos suspensos, estão as feiras diurna da Rua Alberto Bolliger, no Alto da Gloria (sábado); orgânica do Passeio Público, no Centro (sábado); gastronômica da Rua Carneiro Lobo, no Batel (sábado); e livre da Praça 29 de Março, no Mercês (domingo).

Confira abre e fecha da quarentena no comércio de Curitiba



©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.