Santa Felicidade terá Coral Natalino "drive-in" no maior restaurante das Américas

0



Pela Primeira vez, o maior restaurante das Américas será palco de uma das atrações da programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais. O Restaurante Madalosso, de Santa Felicidade, terá 27 apresentações gratuitas de canções natalinas e óperas italianas a partir do dia 6 de dezembro. 

Os concertos "Encantando Santa Felicidade" ocorrerão nas janelas e sacadas da entrada do restaurante e, para garantir uma opção de entretenimento segura, o público acompanhará as apresentações dentro do carro, no sistema "drive-in".  

Para assistir aos espetáculos será preciso fazer reserva no site do Natal 2020. Serão três sessões diárias e cada apresentação será limitada a 40 carros. Os veículos ficarão estacionados em vagas determinadas com distanciamento.

Programa

Durante o espetáculo de ópera, cantores caracterizados irão se revezar em papéis eternizados por nomes como Maria Callas, Luciano Pavarotti e Andrea Boccelli. No programa, peças como O Mio Babbino Caro (Puccini), La Traviata (Giuseppe Verdi), La Donna é Mobile (Giuseppe Verdi), além de canções natalinas consagradas.

Atração turística de Curitiba, o Restaurante Madalosso recebeu o título de maior restaurante das Américas, entrando para o Guiness Book, o livro oficial dos recordes. Atualmente, o Madalosso segue com delivery, drive-thru e atendimento presencial no salão, de acordo com todos os protocolos de segurança da Saúde contra a covid-19.

A proposta de entretenimento "drive-in"  já tinha sido usada pelo restaurante com sucesso, no início da pandemia, para sessões de cinema. 

Os concertos "Encantando Santa Felicidade" ocorrerão nos dias 06, 07, 08, 13, 14, 15, 20, 21 e 22/12, com três sessões às 19h30, 20h20 e 21h.


Os convites podem ser programados por uma inscrição, através do site da prefeitura. Segue link:

https://natal.curitiba.pr.gov.br/programacao/encantando-santa-felicidade/507

*Enviado por: Felipe Casas

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.