Líder de desarmes do Bordeaux, Otávio mira vaga nas competições europeias


Disputando sua quarta temporada no futebol francês, Otávio segue se destacando entre os volantes da Liga 1. Após 19 rodadas, o brasileiro é o jogador com maior número de desarmes do Bordeaux e o oitavo do campeonato com uma média de três por jogo.


“Essa é a minha principal função e fico feliz por estar desempenhando de uma maneira satisfatória. Busco sempre roubar a bola e sair com qualidade para que meus companheiros consigam criar as jogadas ofensivas com maior velocidade”, destacou Otávio.


Ocupando a décima colocação com 26 pontos conquistados, Otávio tem como um dos objetivos levar o Bordeaux às competições europeias. “Temos nossos objetivos e um deles é recolocar a equipe nas competições europeias. Seja na Liga dos Campeões ou na Liga Europa, precisamos fazer com que o Bordeaux volte a disputar esse tipo de competição”, finalizou.


Sete pontos separam o Bordeaux do Rennes, quinto colocado e que hoje ficaria com a última vaga na Liga Europa. Restando dezenove rodadas, Otávio acredita que a equipe vai brigar até o final por uma dessas vagas. “Ainda tem muito campeonato pela frente. A Liga 1 é bastante equilibrada e temos todas as chances de chegar entre os primeiros colocados. Estamos trabalhando para isso”, finalizou.


O próximo compromisso da equipe do brasileiro Otávio será neste domingo (17), contra o Nice, fora de casa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.