Marcondes classifica duelo contra o Remo como “jogo do ano” para o Londrina


Com o empate contra o Ypiranga/RS na última rodada da Série C, o Londrina passou a não depender apenas das próprias forças para alcançar a tão sonhada vaga à Série B do campeonato brasileiro.


No próximo sábado (16), contra o Remo, o Tubarão precisará de uma vitória simples e ficará na torcida para que o Paysandu não vença o seu jogo contra o Ypiranga, do Rio Grande do Sul. “Infelizmente tropeçamos na última rodada dentro de casa e vamos depender de outros resultados para conquistar esse acesso. Temos que entrar em campo com determinação e fazer a nossa parte. Nosso grupo está concentrado e muito confiante”, revelou o zagueiro Marcondes.


Terceiro colocado no grupo D, com seis pontos conquistados, o Londrina vai à Belém para disputar o jogo mais importante da temporada. “Não temos outra opção a não ser sair de campo com a vitória. É a nossa final de Copa do Mundo. Sabemos da importância desse acesso para o clube e para os torcedores. Vamos lutar e torcer muito para que no final a gente possa comemorar essa vaga”, finalizou o jogador.


A partida contra o Remo está marcada para este sábado (16), às 17 horas, no estádio Mangueirão.

  • Gustavo Neves
  • www.avassessoria.com.br


Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.