Técnicos de enfermagem são convocados para contratação imediata nesta sexta-feira

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal convocou oito técnicos de enfermagem em saúde pública para contratação emergencial nesta sexta-feira (21/5). Eles participam do processo seletivo simplificado (PSS) e, para a assinatura do contrato, deverão comparecer na sede da Secretaria, na Rua Solimões, 160, bairro São Francisco e apresentar a documentação necessária.

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (19/5) e está disponível também no site da Prefeitura de Curitiba. Os convocados devem observar o horário indicado para o comparecimento.

Os profissionais chamados foram considerados aptos pela banca formada por servidores das secretarias de Administração e de Gestão de Pessoal e da Saúde.

O PSS de enfermagem poderá convocar, de forma emergencial e temporária, até 613 profissionais de saúde, sendo 155 enfermeiros e 458 técnicos de enfermagem em saúde pública.

Candidatos que participam deste PSS para as duas funções públicas (enfermeiro ou técnico) devem ficar atentos às convocações divulgadas no site da Prefeitura de Curitiba, além do Diário Oficial. Todos são avisados também por e-mail, no endereço eletrônico cadastrado no momento da inscrição.

Dia 24 até as 17 horas

Na segunda-feira (24/5), às 17 horas, termina o prazo para que 200 técnicos de enfermagem em saúde pública encaminhem por e-mail a documentação que comprova as informações declaradas no ato da inscrição do PSS.  

De forma excepcional, devido à pandemia pelo novo coronavírus, a documentação está sendo recebida por meio do endereço eletrônico pss@curitiba.pr.gov.br .

Todas as publicações relativas ao PSS são publicadas no site da Prefeitura de Curitiba.




Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.