EDITAL DE CITAÇÃO DE EZEQUIEL DIAS FERNANDES




 EDITAL DE CITAÇÃO DE EZEQUIEL DIAS FERNANDES


PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PARANÁ COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA - FORO REGIONAL DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 3ª VARA CÍVEL DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PROJUDI Rua João Ângelo Cordeiro, s/n - Centro - São José dos Pinhais/PR - CEP: 83.005-570 - Fone: (41)3434-8412 - E-mail: sjp3civel@tjpr.jus.br EDITAL DE CITAÇÃO DE EZEQUIEL DIAS FERNANDES. PRAZO DE 60 DIAS. 

A DOUTORA MÁRCIA HÜBLER MOSKO, MERITÍSSIMA JUÍZA DE DIREITO TITULAR DA 3ª VARA CÍVEL DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA - FORO REGIONAL DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - ESTADO DO PARANÁ, NA FORMA DA LEI, FAZ SABER, pelo presente edital, com prazo de 60 (sessenta) dias, de que por este Juízo e Secretaria da 3ª Vara Cível do Foro Regional de São José dos Pinhais/PR, tramita a INCIDENTE DE DESCONSIDERAÇÃO DA PERSONALIDADE JURÍDICA, sob nº 0008483-92.2020.8.16.0035, proposta por Putsch Meniconi S.P.A em face de Ezequiel Dias Fernandes e Painel Comércio e Serviços de Máquinas para Madeiras Ltda. Conforme descrito na minuta de edital do evento 105.3: "(...) Incidente de Desconsideração da Personalidade Jurídica que PUTSCH MENICONI S. P. A., move em face de PAINEL COMÉRCIO E SERVIÇOS DE MÁQUINAS PARA MADEIRA LTDA, desconsiderar a personalidade jurídica desta última, integrando os seus sócios, para, assim, possibilitar o alcance de seus bens para garantir os débitos advindos dos autos nº 0004571-29.2016.8.16.0035, referente ao inadimplemento pela compra de maquinário para madeira". Fica o requerido EZEQUIEL DIAS FERNANDES, inscrito no CPF sob nº 550.513.169-72, por estar em local incerto e não sabido, devidamente CITADO para, no prazo de 15 (quinze) dias, manifestar-se a respeito do pedido de desconsideração da personalidade jurídica e requeira as provas que entender cabíveis (art. 135 do CPC/2015). Não sendo contestada a ação será nomeado curador especial. Ainda, que a presente citação valerá para todos os atos do processo e o requerido da presente ação somente será intimado dos atos processuais seguintes se atender a esta citação. OBSERVAÇÃO: O acesso ao conteúdo integral do mencionado processo, bem como a realização de atos processuais pela parte interessada ocorrerão exclusivamente pelo sistema eletrônico PROJUDI, disponível em https://projudi.tjpr.jus.br/projudi/, mediante a habilitação do respectivo advogado, nos termos da Lei 11.419/2006 (C.N. Art. 165), sendo que o conteúdo integral da petição inicial e documentos estão disponíveis em https://projudi.tjpr.jus.br/projudi/ - Consulta via Chave de Validação (PJTHY YBJSX UBGM2 5E2QY - PJ8BH 3PLRT DZL6M R4Y4Y - PJXSX QKZB8 ESRQB YWZFK - PJVZW HKUQ8 WTDRK C6FYR), haja vista a impossibilidade de publicação de imagem no Diário Oficial de Justiça. A MM. Juíza determinou a expedição do presente edital, que será publicado na forma da lei e afixado no local de costume. São José dos Pinhais, 23 de setembro de 2021. Eu, Jacques Aurelio Polli Dias, o digitei e conferi. Jacques Aurelio Polli Dias Técnico Judiciário.

Enviado por: F.P. Moreno Sociedade de Advogados

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.