Carreiras Digitais - Dois novos eventos gratuitos

A How Bootcamps oferece curso gratuito para pessoas que procuram crescimento acelerado na nova economia

 

A How Bootcamps, startup curitibana que surgiu para democratizar o acesso à educação no país, traz mais  edições do Carreiras Digitais, dessa vez com os cursos de Customer Success e Tech Start. Os cursos terão 3 dias cada um com presença de facilitadores como Douglas Domingues (coordenador customer success no Siteware) e Anne Lesinhovski (desenvolvedora Front-end Senior no Paraná Banco). 


A ideia é que quem busca iniciar sua carreira em áreas de alta demanda, profissionais - independente da formação - que buscam migrar de área, empreendedores digitais, profissionais iniciantes que buscam novos conteúdos e estudantes do ensino médio e superior tenham acesso gratuito em como funcionam  algumas novas áreas com um grande crescimento no  de mercado no Brasil, como o Tech Start e o Customer Success. Essas pessoas poderão emergir em um "mini-bootcamp" sobre  experiência do usuário como uma abordagem centrada nas pessoas que pode ajudar na construção de soluções digitais mais efetivas. 


"Vemos em um país com alto número de desemprego vagas abertas e pessoas que não conseguem preencher por falta da habilidade demandada ou falta de recurso para pagar cursos caros e longos. Nossa ideia é ajudar ambos os lados, tanto os profissionais, quanto as empresas, a preencher essas vagas por meio de uma cultura de lifelong learning (aprendizado contínuo)", afirma Leandro Henrique Souza, CEO da How Bootcamps


Ainda em 2021, a How Bootcamps foi responsável pela criação de um bootcamp online de UX Design e Gestão de Produto que distribuiu cerca de 276 e 101 certificados respectivamente e mais de 3.500 inscrições para a primeira edição do Carreiras Digitais. O "Carreiras Digitais" é mais uma estratégia da How para levar o ensino assertivo para desenvolver profissionais pelo Brasil. 


  • O curso de Customer Success acontecerá do dia 13 a 15 de dezembro das 19h30 às 21h30, e o de Tech Start do dia 6 a 7 de dezembro no mesmo horário. Será um aprendizado que se destaca por ensinar boas práticas e ajudar os alunos a dar seus primeiros passos na área. O melhor de tudo é que será 100% gratuito.


Sobre a How Bootcamps

  • A empresa curitibana How Bootcamps foi criada no ano de 2018 e surgiu para democratizar o acesso à educação no país. Os bootcamps foram desenvolvidos pelo atual CEO, Leandro Henrique Souza e o Cofundador Renato Buiatti em parceria com heads de grandes startups e empresas de inovação e tecnologia. O principal objetivo da startup é ajudar os brasileiros a atuarem em áreas de alta demanda e, com isso, conquistarem uma ascensão profissional. Hoje, a startup conta com quase 15 funcionários e mais de 40 facilitadores de grandes empresas do Brasil como os unicórnios Ebanx, 99/DiDi e Ifood, assim como Grupo Boticário, ClickBus e Olist.  A base de leads da startup é composta por mais de 40 mil pessoas e, dessas, mais de 8 mil já foram certificadas. 

  • Isabella Machado
  • http://romacomms.com/

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.