Varejo paranaense representa um quinto do faturamento da F360º

Fintech que oferece uma plataforma completa de gestão aos varejistas atende mais de 350 pontos de venda no estado e pretende ampliar presença no local.

O varejo paranaense está em alta em 2021, com crescimento de 13,89% no primeiro semestre do ano, segundo pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR). Dessa forma, o apoio de soluções tecnológicas revela-se fundamental para manter o bom desempenho.  

É o caso da F360º, fintech que oferece uma plataforma completa de gestão ao pequeno e médio varejista e às franquias. A solução da empresa pretende expandir sua atuação no Paraná. Atualmente, os pontos de venda localizados no estado já representam mais de um quinto (22%) do faturamento.  

No total, mais de 350 pontos de venda utilizam a plataforma da startup, com destaque para marcas de diversos segmentos, como Arezzo, Cacau Show, Havaianas, Natura e Óticas Carol. A empresa atende a unidades em 79 cidades do estado. A capital Curitiba é a que tem o maior número de lojas, seguida por Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina.  

“Com nossa solução, contribuímos para a gestão dos negócios, ou seja, o empresário ganha mais produtividade, eficiência, economia de tempo e lucratividade por otimizarmos todos os processos de backoffice. O lojista paranaense descobriu essas vantagens e certamente vamos ampliar ainda mais a nossa participação”, afirma Henrique Carbonell, CEO da F360º. 

  • Sobre a F360°       
  • A F360° é uma startup com a missão de transformar a gestão de varejo de franquias e do pequeno e do médio varejista desenvolvendo a melhor ferramenta de gestão do Brasil. O objetivo é gerar eficiência operacional, evitar perdas financeiras aos seus usuários e potencializar as vendas. Desenvolvida por – e para – o varejista, a plataforma oferece, em uma única ferramenta, integração de todos os processos de gestão de  como fechamento de caixa, conciliação de cartões e bancária, contas a pagar e receber, automatização de Fluxo de Caixa e DRE e plano orçamentário. A empresa faz parte da HiPartners, um ecossistema de investimentos focado em empresas inovadoras e com alto potencial de crescimento dentro do conceito de New Retail. 
  • Para saber mais, acesse https://www.f360.com.br/.      

NB Press Comunicação    

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.