Nota do Enem vale bolsa de até 100% em Universidade de Curitiba

Com o objetivo de atrair os melhores alunos de todo o Brasil, a Universidade Positivo (UP) está com inscrições abertas para o processo seletivo via Enem para os cursos de graduação presenciais. O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio será divulgado nesta sexta-feira (11) e, conforme a pontuação obtida, o candidato tem a chance de conquistar bolsa de estudo de até 100% durante todo o curso.


A Bolsa Mérito Enem é concedida de forma proporcional ao desempenho do estudante no exame, ou seja, quanto maior a nota do candidato no Enem, maior o desconto no valor do curso. O desconto é válido para todos que realizaram a prova a partir de 2010. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e realizadas no site.


  • Processo seletivo Universidade Positivo com nota do Enem
  • Inscrições gratuitas
  • Resultado: no ato da entrega da nota do Enem
  • Inscrições e informações: www.up.edu.br/

Sobre a Universidade Positivo

  • A Universidade Positivo é referência em Ensino Superior entre as IES do Estado do Paraná e é uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta e mais de 400 mil metros quadrados de área verde no campus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A Instituição conta com três unidades em Curitiba (PR), uma em Londrina (PR), uma em Ponta Grossa (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de graduação, centenas de programas de especialização e MBA, seis programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam cerca de 3.500 metros quadrados. Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em up.edu.br/

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.