Wine realiza ação promocional e degustação de vinhos em loja de Curitiba

WineFest acontece até o final de março, em comemoração ao Aniversário do Clube Wine, sempre de quinta a sábado, das 15h às 20h. Roleta premiada de cashbacks e brindes também fazem parte do evento



Março é o mês de aniversário do Clube Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo. Para comemorar, a marca promove diversas ações promocionais, entre elas, a 2ª edição do Wine Fest. O evento acontece sempre às quintas e sextas, das 18h às 20h e aos sábados das 15h às 17h, nas lojas físicas da Wine de todo o Brasil, incluindo a unidade de Curitiba, no Batel, com atividades como: roleta premiada com cashback, vinhos em lata e descontos exclusivos; degustação de vinhos e o lucky lift em que os clientes ganham rótulos de graça e brindes nas compras acima de R$350,00. 


O Wine Fest convida todos os apaixonados por vinho para conhecer as lojas da Wine e participar também da degustação gratuita de rótulos exclusivos das unidades físicas. Alguns rótulos que serão degustados nas próximas semanas são: 


Finca La Daniela 2019 – um Malbec, elaborado pela Bodegas Barberis, que integra a linha Finca La Daniela, cujos vinhos privilegiam a expressão varietal da uva. Em boca são harmoniosos e fáceis de gostar. Um tinto com aromas de frutas vermelhas e negras maduras, com notas de especiarias, que em boca traz taninos macios, boa acidez e com corpo de leve para médio. 


Iselen Rosado - rosé produzido 100% com a uva garnacha, com gustativo de frutas vermelhas, aromas frescos e intensos. Seu perfeito equilíbrio entre doçura e acidez, mostra como é um vinho perfeito para comidas asiáticas e até mesmo para servir como aperitivo. 


Ao longo de 2022, novas edições do Wine Fest irão acontecer pelo Brasil, nas 16 lojas físicas da Wine. Essa é uma ação em que a Wine busca trazer o seu sócio do Clube Wine e demais consumidores para a loja física e proporcionar uma experiência única, complementando o que a marca faz no app e e-commerce.  


Serviço:

  • Loja Wine - Curitiba
  • Endereço: Alameda Dom Pedro II, 656, Batel, Curitiba (PR)
  • Horário: Seg - sab das 10h às 19h. Delivery: até 18h
  • Delivery: (41) 98744-0093


SOBRE A WINE

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 13 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação. Além disso, a Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Google Play, a empresa possui atualmente dezesseis lojas físicas no Brasil: um Winebar em São Paulo e outras quatro unidades na capital paulista, uma loja em Barueri (Alphavile), duas no Rio de Janeiro e outras oito em Fortaleza, Goiânia, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.


@ Bruno Costa

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.