Coral infantojuvenil da Biblioteca Pública do Paraná abre inscrições para a temporada 2022

0


O coral infantojuvenil da Biblioteca Pública do Paraná (Cantateca) está com inscrições abertas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. Os interessados em preencher as novas vagas devem enviar um e-mail para cantateca@gmail.com, contendo as seguintes informações: nome completo do candidato e dos responsáveis, idade e telefone para contato.

As aulas são gratuitas e acontecem sempre aos sábados, das 10h às 11h10, no auditório da BPP. Não há processo seletivo e os participantes não precisam ter conhecimentos prévios sobre música.“Além da aprendizagem musical e artística como um todo, a prática de coro proporciona integração social entre os participantes e promove a valorização das interações humanas”, afirma Paula Harada, regente e fundadora do grupo, ao lado da musicista Julia Saggin.

Criado em 2013, sob a direção artística de Cristiane Alexandre, o Cantateca é apadrinhado pelo multi-instrumentista Hermeto Pascoal e já se apresentou com a Camerata Antiqua de Curitiba, grupo Pequeno Cidadão, Marlui Miranda e Trio Olmeta (França) — em espaços como o Teatro Guaíra, Memorial de Curitiba e Teatro Paiol, entre outros.

Serviço:

Ensaios do Cantateca - coral infantojuvenil da Biblioteca Pública do Paraná

Aulas aos sábados, das 10 às 11h10

Inscrições gratuitas pelo e-mail cantateca@gmail.com

Mais informações: (41) 3221-4980

@AEN

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.