GRUPO MADERO ELEGE CURITIBA PARA RECEBER SUA NOVA MARCA

0

Será o terceiro Dundee Chicken & Burgers do país

 

Chega a Curitiba-PR o Dundee Chicken & Burgers, o mais novo restaurante do Grupo Madero! A nova marca é mais uma das deliciosas criações do chef e empresário Junior Durski, que desta vez une duas estrelas no cardápio: o melhor frango frito no balde e o melhor cheeseburger com o famoso pão crocante do Madero.

E para comemorar esta conquista, o Grupo teve celebração dupla com dois almoços beneficentes e não um como de praxe. No dia 28/04 quem estreou o cardápio foram trinta crianças do Instituto Playing For Change Brasil e no dia 29/04, mais 30 crianças da Associação Serpiá. Para o público, o restaurante abrirá as portas oficialmente, no dia 30/04

“Estamos muito felizes com a chegada de mais uma marca do Grupo Madero em Curitiba, cidade amada, onde a nossa história começou. Por isto teremos festa dupla, para duas instituições! É nossa tradição dividir com a criançada cada nova conquista, onde elas são as estrelas”, comemora Junior Durski.



O Dundee Chicken & Burgers tem como carro-chefe o frango frito no balde, crocante, bem temperadinho e sem conservantes. Em tirinhas empanadas, ou pedaços de frango, vem nos tamanhos M, G e GG, com molhos variados, e com destaque para o Buffalo de Pimenta. O frango também ganha versões de sanduíches, como a Sobrecoxa Crispy e Filé de Peito Crispy.

A outra estrela é o cheeseburger, feito sob o calor da chapa prensada de aço carbono em altíssima temperatura, formando por fora uma casquinha e mantendo por dentro o melhor sabor e características da carne. Servidos em pão crocante do Madero quentinho, queijo tipo cheddar, maionese, alface e tomate orgânicos.

O restaurante foi construído num terreno de mais de 1,8 mil m². O projeto arquitetônico e sustentável é de Kethlen Ribas Durski, com utilização de containers reaproveitados de transporte de carga. A atmosfera é tecnológica, com totens de autoatendimento, além de estrutura drive-thru e possibilidade de compra pelo APP Grupo Madero (disponível para IOS e Android), com promoções exclusivas. Será o terceiro restaurante Dundee no país, sendo o primeiro na Ecoparada Madero e o segundo em Goiânia.


  • Dundee Chicken & Burgers
  • Inauguração: 30/04, às 12h
  • Endereço: Avenida Água Verde 225 - Curitiba
  • Horários: 11h às 23h
  • dundeechicken.com.br


Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.