Certificação inovadora chega para dar maior segurança ao consumidor na compra de um novo empreendimento

0

 Grupo Primee e Paulo Storani anunciam o BSI, que surge para atender a uma forte demanda do mercado, que é a de segurança nos empreendimentos imobiliários, promovendo tranquilidade aos futuros moradores mediante consultoria e certificação.


O mercado imobiliário brasileiro registrou crescimento em 2021, onde o número de vendas dos novos imóveis cresceu 12,8% no comparativo com 2020 segundo o estudo Indicadores Imobiliários Nacionais do 4º trimestre de 2021, da CBIC, do Senai Nacional, em parceria com a Brain Inteligência Estratégica. 

De olho neste reaquecimento do mercado e com expectativas positivas para 2022, o grupo Primee e o consultor em segurança e ex-capitão e instrutor do Bope, Paulo Storani inovam e anunciam um produto disruptivo, o Building Security Intelligence – BSI, que é um serviço de consultoria e certificação em inteligência para segurança de edifícios, com a finalidade de proporcionar as construtoras um diferencial competitivo e inovador aos empreendimentos certificados, pensando no cuidado e proteção do consumidor, que por sua vez poderão se beneficiar de ter um imóvel com uma experiência de segurança certificada com o BSI.



O BSI visa eliminar possíveis vulnerabilidades não só do empreendimento, mas como do acesso, entorno e unidade, que são imperceptíveis a quem não tenha formação técnica e experiência na área de segurança. 

A consultoria aos empreendimentos imobiliários vai desde a fase do planejamento, elaboração do projeto até as melhores práticas de sua operação após a entrega. 

O projeto piloto está iniciando por Curitiba, e ainda no primeiro semestre haverá o lançamento oficial para todo o mercado nacional.

Paulo Storani comenta a importância desse projeto para as famílias e o seu diferencial para construtoras. “O conceito do projeto é cuidar das pessoas, desde o espaço físico que elas habitam até todo o entorno, que é importante, e ao fazermos isso contribuímos também para a Segurança Pública. 

Não tenho dúvida que o mercado vai receber esse conceito muito bem, porque é desenvolvido para proteger as famílias. E se as construtoras estão preocupadas também com a segurança, isso vai significar que elas vão ter uma ideia que se expande ao limitado da estrutura física, indo além de oferecer apenas um espaço confortável, mas levando maior segurança, experiência e agregando valor ao empreendimento”.

Segundo o diretor comercial da Primee, Igor Marçal, o BSI visa trazer um olhar voltado para as pessoas e a construtora terá esse diferencial inovador nos seus empreendimentos. 

“Se houver um prédio com similaridade em planta, áreas comuns, valor, localização, opções de lazer, mas um tiver o BSI com o estudo de segurança, assinado pelo consultor em segurança reconhecido nacionalmente, Storani, será um diferencial no mercado, pois a segurança está entre os itens importantes que as pessoas buscam na hora de comprar um imóvel. 

E poder comprovar com o BSI essa análise de segurança criteriosa, irá proporcionar uma experiência de venda e compra ao consumidor final”.

Ele reforça ainda que a Primee é uma empresa baseada na inovação e na máxima qualidade técnica na prestação de seus serviços e esse produto inovador vem para somar aos já oferecidos pela empresa.

 “Estamos sempre buscando nos diferenciar no mercado, pois sabemos que a inovação e a qualidade são o caminho, por isso procuramos sempre lançar produtos e serviços diferenciados. Essa consultoria trata-se de um produto realmente inexistente até hoje, pelo menos no mercado nacional, e ele vai possibilitar à Primee disputar no concorrido mercado não pelo preço, mas pelos valores agregados a sua marca”, finaliza.

Sobre o Grupo Primee

O Grupo Primee iniciou suas atividades em 2012 com foco em terceirização de mão de obra, fornecendo soluções de segurança, limpeza profissional, portaria, recepção, jardinagem, manutenção predial, monitoramento e vigilância. Atualmente conta com 500 colaboradores e recentemente recebeu um Certificado de Reconhecimento do Governo do Estado na geração de empregos no Paraná. A Primee atende mais de 15 mil pessoas diariamente em mais de 5 mil unidades comerciais e residenciais, contando com uma filial em Londrina e uma unidade piloto de franquia, em Maceió.

Sobre o Paulo Storani

Paulo Storani  é consultor de Segurança Pública, analista de Políticas Públicas e palestrante. Ele exerceu as funções de Secretário Municipal de Segurança Pública de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi Capitão veterano da Polícia Militar do Rio de Janeiro, por 17 anos, serviu no BOPE como Chefe da Seção de Instrução Especializada e Subcomandante, instrutor das disciplinas Liderança, Administração de Tropas Especiais, Instrução Tática Individual, Assalto Tático e Tiro nos Cursos de Operações Especiais. Também foi coordenador do 9º Curso de Operações Especiais do BOPE retratado no filme “Tropa de Elite” e consultor de Operações Especiais e preparador dos atores policiais do filme Tropa de Elite e Tropa de Elite II e Tropa de Elite e Tropa de Elite II.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.