Empresários falam sobre o papel da tecnologia no futuro dos negócios


A edição de julho do Paiol Digital, evento do Vale do Pinhão, acontece na próxima terça-feira (26/7), às 19h, na Capela Santa Maria. Entre os palestrantes desta edição estão grandes nomes do setor de empreendedorismo, tecnologia e inovação de Curitiba, que falarão sobre a consolidação de suas marcas e o papel da tecnologia no futuro dos negócios.  


O empresário José Terrabuio Jr criou a Beenoculus, uma ferramenta educacional de imersão digital. A ferramenta se tornou o primeiro passo para a criação da escola de inglês Beetools, que revolucionou o ensino do idioma ao usar big data, gameficação e realidade virtual. Esses temas serão debatidos pelo empresário, assim como metaverso e os NFTs. 


O idealizador da marca Hamburgay, Helton Araújo, irá compartilhar o início e futuro crescimento da franquia de restaurantes LGBTQIA +. Além disso, discutirá como a tecnologia é fundamental para o crescimento da empresa.


Já Anna Gabriela Prost explicará como o Direito está se reinventando com ajuda da tecnologia. Por fim, Jean Pierre, idealizador do aplicativo Papoom, irá expor de que forma a tecnologia pode ser uma ferramenta que cultiva o empreendedorismo e a transformação na sociedade. 


Paiol Digital

Evento promovido pelo Vale do Pinhão, o Paiol Digital é um encontro que busca o engajamento de pessoas conectadas ao mundo do empreendedorismo, da inovação e das novas tecnologias, proporcionando networking e fomentando ações voltadas ao desenvolvimento desses setores. 


As edições mensais do Paiol Digital são organizadas pela Prefeitura e Agência Curitiba, com apoio da Fundação Cultural. Até o fim de outubro, o encontro ocorrerá na Capela Santa Maria, por causa das obras de revitalização do palco original do evento, o Teatro Paiol.


A inscrição é gratuita e pode ser feita no portal do Vale do Pinhão ou por este link. Também é possível conseguir ingresso solidário levando 1kg de alimento. 


  • Paiol Digital
  • Data: 26 de julho
  • Horário: das 19h às 21h
  • Local: Capela Santa Maria (R. Conselheiro Laurindo, 273, Curitiba, PR)
Informações da SMCS

© Copyright 2007 - 2022 Jornal de Curitiba
Desenvolvido por Editora MR Agência Digital