Ordem DeMolay fará evento nacional em Curitiba


O prefeito Rafael Greca recebeu na tarde desta quinta-feira (28/7), em seu gabinete no Palácio 29 de Março, representantes da Ordem DeMolay, ligada à maçonaria. A Ordem realizará de 26 a 28 de agosto, em Curitiba, o Congresso Nacional da Ordem DeMolay, com a participação de cerca de 2.500 jovens de 12 a 21 anos. O evento anual será realizado no Expo Unimed Curitiba, no Campo Comprido.

“Estou muito honrado com o convite para o evento na nossa cidade. Um evento de formação para os jovens e de amor ao Brasil e a Curitiba”, disse o prefeito, que recebeu o convite dos coordenadores nacional da Ordem, Diego José Rosa, e estadual, Yuki Tamura. O secretário de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação, Alexandre Jarschel de Oliveira, participou do encontro.

Também estiveram presentes os seguintes representantes da Ordem: Janes Junior, Rodrigo Lins de Melo, Lauro Fernandes Junior e Aelson Michelato.   

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.