Clarissa Bruns lança seu quinto disco autoral em todas as plataformas digitais



Lançamento do disco "Tua Pele"

Em seu novíssimo álbum, Clarissa Bruns nos leva para um lugar de intensidade vibrante e, ao mesmo tempo, de aconchego e delicadeza.  Com uma maturidade artística evidente, a cantora tem como referência musical o universo da música brasileira e toda sua diversidade, misturada à contemporaneidade dos caminhos escolhidos para a concepção e o nascimento desse novo trabalho.


Múltiplos estilos costurados com arranjos contagiantes, além de participações luxuosas, como a de Jaques Morelenbaum, Lívia Nestrovski, Suzie Franco, João Arnas e Isadora Marques (filha da artista), resultaram num “vento de alento em tempos frenéticos, um mergulho, um suspiro”, como define a artista. 


 

Com composições modernas, oriundas de uma carreira intensa e profícua, Clarissa se joga ao desafio de lançar um disco completo, em tempos de efêmeros singles e EPs. Ela conta uma história completa, e sim, todas as composições são autorais, e cada arranjo tem a digital impressa de Bruns. 


Clarissa  ganhou a primorosa produção musical de Thiago Duarte, que além de assinar os arranjos, contou com um time destacado na cena musical. São eles: Emmanuel Bach (guitarras e violão de aço), Lucas Sangalli (bateria), Márcio Rosa (percussão), Vinícius Chamorro (violão de 7 cordas), o próprio Thiago Duarte no baixo elétrico e acústico, Jaques Morelenbaum (violoncello), Alonso Figueroa (piano elétrico e programação eletrônica), além dos músicos convidados André Ribas (acordeon) e Otávio Augusto (clarinete). Com esse elenco, a cantora e compositora pôde jogar sem medo suas criações para serem gestadas com maestria. 


Uma pausa inspiradora no caos pós-pandêmico para lembrar por que a música ainda nos emociona e, sem dúvida, é fenômeno essencial para aquilo que nos faz humanos, cada qual com a “Tua Pele”.

   

"Projeto realizado com recursos do programa de apoio e incentivo à cultura - Fundação Cultural de Curtiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba"


@Jonas Prates



© Copyright 2007 - 2022 Jornal de Curitiba
Desenvolvido por Editora MR Agência Digital