Clarissa Bruns lança seu quinto disco autoral em todas as plataformas digitais

0



Lançamento do disco "Tua Pele"

Em seu novíssimo álbum, Clarissa Bruns nos leva para um lugar de intensidade vibrante e, ao mesmo tempo, de aconchego e delicadeza.  Com uma maturidade artística evidente, a cantora tem como referência musical o universo da música brasileira e toda sua diversidade, misturada à contemporaneidade dos caminhos escolhidos para a concepção e o nascimento desse novo trabalho.


Múltiplos estilos costurados com arranjos contagiantes, além de participações luxuosas, como a de Jaques Morelenbaum, Lívia Nestrovski, Suzie Franco, João Arnas e Isadora Marques (filha da artista), resultaram num “vento de alento em tempos frenéticos, um mergulho, um suspiro”, como define a artista. 


 

Com composições modernas, oriundas de uma carreira intensa e profícua, Clarissa se joga ao desafio de lançar um disco completo, em tempos de efêmeros singles e EPs. Ela conta uma história completa, e sim, todas as composições são autorais, e cada arranjo tem a digital impressa de Bruns. 


Clarissa  ganhou a primorosa produção musical de Thiago Duarte, que além de assinar os arranjos, contou com um time destacado na cena musical. São eles: Emmanuel Bach (guitarras e violão de aço), Lucas Sangalli (bateria), Márcio Rosa (percussão), Vinícius Chamorro (violão de 7 cordas), o próprio Thiago Duarte no baixo elétrico e acústico, Jaques Morelenbaum (violoncello), Alonso Figueroa (piano elétrico e programação eletrônica), além dos músicos convidados André Ribas (acordeon) e Otávio Augusto (clarinete). Com esse elenco, a cantora e compositora pôde jogar sem medo suas criações para serem gestadas com maestria. 


Uma pausa inspiradora no caos pós-pandêmico para lembrar por que a música ainda nos emociona e, sem dúvida, é fenômeno essencial para aquilo que nos faz humanos, cada qual com a “Tua Pele”.

   

"Projeto realizado com recursos do programa de apoio e incentivo à cultura - Fundação Cultural de Curtiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba"


@Jonas Prates



Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.