Lançamento do livro Um Dia de Sol em nossas Vidas

0

Lançamento do livro Um Dia de Sol em nossas Vidas e palestra com Victor Babbo



Victor Babbo, nascido em 4 de maio de 1961, é natural do Rio de janeiro e residente em São Paulo, na cidade de Embu das Artes. Filósofo de formação acadêmica, Terapeuta Holístico e palestrante. Possui também formação em Música (canto lírico, regência de côro e orquestra, piano Violão clássico e flauta barroca).

Começou cedo seu interesse pelo esoterismo, principalmente o Cristão, e pela Filosofia Espiritualista /convencional, tendo participado de vários movimentos e grupos de estudos, se aprofundando no assunto.

Desde os treze anos, pratica Meditação. Estudioso do Tarô mitológico e Cabalístico. Frequentou como pesquisador, vários movimentos espiritualistas (Brasil e Portugal).

Suas pesquisas abrangem as linhas espirituais, bem como a Psicologia esotérica, Budista e comportamental. Grande estudioso de religiões comparadas, onde tenta resolver certos problemas filosóficos e históricos, implícitos nos modelos das religiões ortodoxas. 

Conhecedor de Grego e Latim, o que o torna apto a pesquisar documentos raros e antigos, sob a luz da razão primária. Seu foco atual são as publicações de seus 9 livros já escritos, todos pela editora Albatroz no Rio de Janeiro. 

Um já lançado (Logos o Poder Criador do Homem) e agora lançando “Um dia de Sol em Nossas Vidas”, um romance espiritualista. Mantém um canal de espiritualismo no Youtube, intitulado ‘Jornada ao Templo Interior”, onde estão postados várias palestras sobre temas espirituais diversos (https://www.youtube.com/channel/UCZbG6F5mn9aSpL0o5UdPonA)

Mantém também no Facebook página com mesmo nome e conteúdo

https://www.facebook.com/victorbabbojornadainterior

Instagram:@victorbabbo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.