Governador do PR participa do 1.º Encontro Empresarial FACOP

0


Autoridades locais conheceram as instalações da FACOP, em Almirante Tamandaré.

O governador do Paraná, Ratinho Junior, esteve no I Encontro Empresarial FACOP, realizado no dia 14, pelos sindicatos das empresas e empregados de Asseio e Conservação no Estado do Paraná (SEAC e Siemaco PR) e pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Paraná (Sindesp), na sede da Fundação de Asseio e Conservação, Serviços Especializados e Instalações (FACOP), em Almirante Tamandaré.


O governador acompanhou o vice-governador, Darci Piana, o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, o prefeito de Almirante Tamandaré, Gerson Coledeu e alguns vereadores.


O presidente da FACOP, Adonai Aires de Arruda, o diretor financeiro e presidente do Siemaco/PR e Feaconspar, Manassés Oliveira da Silva, e o presidente do SEAC, Rogério Bueno de Queirós, participou da abertura do Encontro.


O evento contou com palestras pessoais sobre a nova Lei das Licitações e sobre a relação entre dinheiro e bem-estar. Os convidados também participaram de um almoço, além de conhecerem a sede da Fundação.


A palestra “Afinal, dinheiro compra felicidade?” abriu o encontro com a participação dos engenheiros Ary Haro dos Anjos Junior e Luciany Hara. Em um segundo momento, o presidente do Instituto Paranaense de Direito Administrativo, Dr. Edgar Guimarães, apresentou a nova Lei das Licitações, com uma abordagem que contemplou os direitos dos licitantes e dos contratados.



A FACOP

A Fundação do Asseio e Conservação Serviços Especializados e Facilites atua desde 2002 por meio de um conjunto de esforço entre os sindicatos patronal (SEAC-PR) e laboral (Siemaco) do setor do asseio e conservação. Saiba mais:  https://facop.org.br/ 


Desde sua, a um temirismo, estendendo-se aos trabalhadores e empresas do setor o melhor em qualificação e capacitação, e principalmente como uma seleção de empresas profissionais para vagas de emprego e no que se refere a uma seleção de empresas profissionais para vagas de emprego e no que se refere à medicina e segurança do trabalho.


Assim, com suas três unidades de negócio – Centro de Educação Profissional Nahyr Kalckmann de Arruda (CEPNKA), Central de Empregos e SESMT Coletivo – a FACOP oferece ao setor a solidez de um trabalho realizado com seriedade e, sobretudo, com retorno de valor para o empresariado, que pode contar com a Fundação para a melhoria constante de seus serviços.





Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.