Portobello Grupo apresenta lançamentos na Cersaie 2022, feira de revestimentos que acontece na Itália

0


Empresa apresenta destaques e novidades em seu portfólio


O Grupo Portobello, líder em varejo entre nenhum segmento de revestimentos cerâmicos e uma das maiores empresas do país, participa dos dias 26 e 30 de setembro, da Cersaie 2022, em Bolonha - Itália. O evento é considerado uma das mais importantes feiras de revestimento do mundo e traz as principais tendências deste mercado. Em sua última edição, no ano de 2021, a Cersaie recebeu 63 mil visitantes, que trouxe 623 novidades como expositores, representantes de 28 países.


A empresa participa da feira com um estande fruto da colaboração criativa entre o arquiteto Giovani Bonetti, da  MarchettiBonetti+ Arquitetos Associados, e a equipe de Branding da Portobello . No local, o grupo irá exportar alguns dos lançamentos da Coleção 2022 Unlimited Dreams. Entre as novidades-se a linha Oh!Take assinada pelo mestre da arquitetura brasileira Ruy Ohtake.  


Para que o público possa vivenciar a empresa, o estande será melhor definido em cinco ambientes com fachadas dedicadas especialmente às últimas da Portobello. O principal diferencial desta solução é o formato das superfícies, que pode chegar ao tamanho de 1,80 por 3,60 metros. Uma revolução no universo da cerâmica, como lastras representa um novo patamar de soluções para a arquitetura, desde o revestimento de pisos e paredes com o aumento do rejunte, até a decoração, com móveis, e fachadas em grandes obras. 


“É muito importante para nós da Portobello sermos parte de um evento que é vitrine internacional para o mercado de revestimentos como a Cersaie. Participar de uma feira como essa, é o resultado de que estamos atentos às mais importantes tendências de comportamento cultural e local, um produto para continuarmos evoluindo e consolidando um portfólio inovador, forte e expressivo”, afirma Mauro do Valle CEO do Portobello Grupo.  


O evento que acontece todos os anos, os líderes de todo o mundo traz de maneira antecipada tendências e tecnologias em superfícies, banheiro e acabamentos para projetos de empresas.


Cersaie 2022 26 a 30 de setembro de 2022, Centro de Exposições de Bolonha, Itália Mais informações https://www.cersaie.it/


SOBRE O PORTOBELLO GRUPO

  • Sediada em Tijucas, Santa Catarina, o Portobello Grupo é hoje a maior empresa de revestimentos do Brasil, com a maior rede de varejo do segmento do país. A empresa é líder nacional e protagonista global do setor. Está listada na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sob o código PTBL3. O grupo possui atuação multicanal, com operações estruturadas em quatro Unidades de Negócio - a Portobello com distribuição para Homecenters, Projetos e Exportação para mais de 670 países, a Portobello Shop, sua marca de varejo com quase 150 lojas em todo o Brasil, a Portobello America, pioneira na internacionalização do Grupo com sede nos Estados Unidos, ea Pointer, marca de design democrático consolidada no Nordeste do país. Com um processo de produção cada vez mais sustentável, que respeita o meio ambiente e o uso de recursos naturais, a Portobello países dos cinco continentes, conectando-se com clientes e profissionais de arquitetura de todo o mundo. Para mais informações, acesse www.portobello.com.br.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.