Novo binário começa a funcionar nesta segunda-feira no Jardim das Américas

O novo binário das ruas João Itiberê e Dr. Hugo de Barros, no Jardim das Américas, começa a funcionar a partir desta segunda-feira (26/9), às 11h.



A mudança é implantada pela Superintendência de Trânsito (Setran) para melhorar a circulação e ligação viária na região. Agentes da Setran estarão no local nos próximos dias para orientar os motoristas.


Com a mudança, a Rua João Itiberê passa a ter sentido único de circulação da Rua Frei Vicente Salvador para a Rua Otávio Pereira dos Anjos. Já Rua Otávio Pereira dos Anjos passa a ter sentido único de circulação da Rua João Itiberê até a Avenida Cel. Francisco Heráclito dos Santos. E a Rua Dr. Hugo de Barros passa a ter sentido único de circulação da Avenida Cel. Francisco Heráclito dos Santos para a Rua Sinke Ferreira.


Além das alterações de sentidos, um novo semáforo foi instalado no cruzamento da Rua João Itiberê com a Avenida Cel. Francisco Heráclito dos Santos. E outro semáforo foi readequado na Rua Dr. Hugo de Barros com a Avenida Cel. Francisco Heráclito dos Santos.


Para receber as mudanças no trânsito, a prefeitura executou uma série de obras de melhorias na região. 


Intervenções

Cada mudança no trânsito da cidade é precedida de estudos técnicos, cruzando dados de fluxo de veículos, de pedestres e de impactos no tráfego gerado, a partir do acompanhamento da Setran e das demandas recebidas pela Central 156 de Atendimento ao Cidadão.

Informações da SMCS

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.