A democracia venceu: Lula é eleito presidente do Brasil

0


PT.ORG

Assista aqui ao primeiro pronunciamento de Lula após vencer o segundo turno das eleições presidenciais neste domingo, 30 de outubro

A democracia venceu. Lula foi eleito presidente do Brasil mais uma vez neste domingo, 30 de outubro. O resultado foi confirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral pouco antes das 20h, quando Lula alcançou 59,5 milhões de votos e 98,81% das urnas estavam apuradas.


Minutos depois, Lula ultrapassou a marca dos 60 milhões de votos. É o maior número que um presidente já recebeu na história do país.



Pouco depois de ter sua vitória confirmada, Lula fez seu primeiro pronunciamento como presidente eleito, no qual prometeu governar para todos os 215 milhões de brasileiros e pregou a união de todos para vencermos mais uma vez a fome e construirmos um país realmente democrático (assista abaixo e leia aqui a íntegra).


Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.