11ª edição do Joiarte traz o tema Doze Chances para a Felicidade e promove desfile com assistidas da AAMA

0

Evento que reúne arte, cultura, design e sustentabilidade celebra a sua 11ª edição com muita tendência e ação em prol da Associação Amigas da Mama



O Shopping Crystal recebe a 11ª edição do Joiarte, um evento especializado em joias que reúne joalheiros contemporâneos de diversas cidades do Brasil. O evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro, no piso L2, das 10h às 22h e no domingo (27), das 12h às 20h. Serão 12 marcas participantes e, neste ano, haverá ainda uma ação social em prol da Associação Amigas da Mama (AAMA), com um desfile com as assistidas da entidade, em parceria com a loja Madame Garimpo.


"No sábado, das 15h30 às 16h30, acontece o desfile com as assistidas da AAMA, cada uma estará vestindo peças da Madame Garimpo e as joias do Joiarte. Será uma forma mais espontânea e natural de apresentar as peças, além de ter a experiência única de assistir a um desfile exclusivo”, diz Tatiana Gravina, da organização do evento.


Nesta edição, o Joiarte criou o colar com o tema "Doze Chances para a Felicidade". Cada profissional confeccionou um berloque feito com matérias primas diferentes tornando o colar uma joia única. O objetivo é apoiar a Associação Amigas da Mama (AAMA). Para isso, será feita uma rifa no valor de R$ 25 para concorrer ao colar e toda verba arrecadada será destinada à AAMA.


“O Shopping Crystal tem o prazer de receber a 11ª edição de um evento como esse, que encanta pela sua história, beleza e relevância. É uma excelente parceria tanto para os clientes, quanto para o shopping", afirma Rafaela da Rocha, coordenadora de marketing do Shopping Crystal.


Serviço

  • 11ª edição Joiarte
  • Data: 25, 26 e 27 de novembro
  • Horário: 25 e 26/11 - das 10 às 22h e 27/11 - 12h às 20h
  • Local: Shopping Crystal - Piso L2
  • Endereço: R. Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR
Por: Excom - Excelência em Comunicação

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.