Verão Curitiba movimenta 36 mil pessoas nos parques; domingo tem mais

0

Verão Curitiba movimenta 36 mil pessoas nos parques; domingo tem mais. Foto: Divulgação



@SMCS

Mais de dez mil pais e filhos aproveitaram a tarde deste domingo (5/2) para se divertirem, juntos, com as brincadeiras ao ar livre do Verão Curitiba 2023. Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), da Prefeitura, essa foi a quarta das cinco tardes promovidas para animar as férias de quem estiver na cidade.


Com o resultado deste domingo, sobe para 36 mil o total de participantes da ação, que acontece em sete pontos da cidade para tirar as famílias de casa e reunir as diferentes gerações em atividades saudáveis.


Último fim de semana do Verão Curitiba 2023

No próximo domingo (12/2), as brincadeiras acontecem novamente na Praça Afonso Botelho e nos parques Atuba, Barigui, Lago Azul, Náutico, Passeio Público e Yberê, com patrocínio da RIC TV e apoio das organizações Jovem Pan, Megamania, Piemonte, Farmácias Nissei e Calceleve.


Nos locais serão mais uma vez realizadas atividades de lazer, vinculadas ao movimento Curitiba Viva Bem, como cama elástica, circuito de bicicleta, jogos gigantes, tênis de mesa, arena esportiva, espaço kids, pinturinha, entre outros. As atividades acontecerão das 14h às 18h.


O Verão Curitiba 2023 faz parte da política pública Curitiba Viva Bem, uma das principais agendas da gestão do prefeito Rafael Greca, assim como a mobilidade urbana, sustentabilidade, empreendedorismo de impacto, cultura da inovação como processo social e cidade educadora. 


A importância da saúde e bem-estar para os curitibanos motivou a Prefeitura a mobilizar todas as áreas da gestão pública, que estão ampliando e unindo esforços por meio do Curitiba Viva Bem


Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.