EDITAL DE INTERDIÇÃO DE YARA REGINA ZARUCH AZEVEDO DA SILVEIRA,

0

 

PROJUDI - Processo: 0015851-60.2020.8.16.0001 - Ref. mov. 459.1 - Assinado digitalmente por Carla Melissa Martins Tria  10/01/2023: EXPEDIÇÃO DE EDITAL/INTIMAÇÃO. Arq: Edital



  • J U Í Z O   D E  D I R E I T O    D A   S É T I M A    V A R A    C Í V E L
  • Cartório da 7ª Vara Cível Dra. Kátya de Araújo Carollo - Escrivã Av. Cândido de Abreu, 535 - 7º andar Comarca de Curitiba - Estado do Paraná Patrícia Carla Gonçalves - E. Juramentado

  • EDITAL DE INTERDIÇÃO DE  YARA REGINA ZARUCH AZEVEDO DA SILVEIRA, PARA CONHECIMENTO DE TERCEIROS, NA FORMA ABAIXO, COM PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS.
  • Edital de Interdição de  YARA REGINA ZARUCH AZEVEDO DA SILVEIRAbrasileira, casada, aposentada, nascida aos 11/08/1948, filha de Cipriano Zaruch e Regina - Graczyk Zaruch, portadora da cédula de identidade sob nº. 586.315 5/SESP/PR, inscrita no CPF- /MF. 171.840.459 04para conhecimento de terceiros, e ainda aos que o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, na Ação de  , sob nº. INTERDIÇÃO 0015851-60.2020.8.16.0001que tramita pelo sistema  na 7ª. Vara Cível de Curitiba Projudi , sito na Av. Cândido de Abreu, 535, 7° andar, Fórum Cível, Centro Cívico, movida por ANA CAROLINA Z , FABIANO ZARUCH CHINASSO e JULIANA ZARUCH AZEVEDO DA SILVEIRA AZEVEDO DA SILVEIRA. Foi decretada a interdição de YARA REGINA ZARUCH AZEVEDO DA SILVEIRAoqual é portadora de Parkinsonismo associada com demência (doença de Lewi), sendo totalmente dependente de cuidados, que a incapacita de exercer os atos de sua vida civil e de expressar-se de acordo com os seus sentimentos, sua incapacidade é plena, necessitando de supervisão continua de seus familiares  inclusive aqueles de mera administraçãoa qual apresenta os limites da curatela:  de acordo com a sentença de mov.:415.1 “.Os limites da Curatela abrangem os atos da vida civil descritos no artigo 1.782, do Código Civil, relativos aos aspectos de natureza patrimonial e negocial – excluídos aqueles de mera administração e de gestão pessoal. A prestação de contas periódica se dará de forma anual, sendo que deverão ser apresentadas em autos apartados, conforme dispõe o artigo 553 do CPC...”, sendo nomeado Curador da interditanda, o seu filho a Sr. FABIANO ZARUCH CHINASSO.E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém no futuro alegue ignorância, expedi o presente edital que será publicado pela imprensa local e pelo órgão oficial por três vezes, com intervalo de 10 (dez) dias, de conformidade com o art. 755, § 3º. do Novo Código de Processo Civil. Curitiba, aos 10 dias do mês de janeiro do ano de  . E Eu (a) (Katya de Araújo Carollo) dois mil e vinte e três Escrivã, o fiz digitar e subscrevo.


CARLA MELISSA MARTINS TRIA
Juíza de Direito Substituta
   Assinado Digitalmente


 
  
  • Publicação Assinado Digitalmente por EDITORA JORNALÍSTICA MARTINS & RIBEIRO LTDA,  em 23/03/2023
  • JORNAL DE CURITIBA
  • Curitiba, Quinta-feira, 23 de Março de 2023 
PUBLICAÇÃO EM PDF

PUBLICAÇÃO EM PNG

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.