Ilumine-se com ácido hialurônico

0


Aplicação de ácido hialurônico traz luminosidade a pele


Envelhecer e perder o viço da pele vem se tornando uma preocupação a pessoas de todas as idades. Com as redes sociais e o crescimento de influencers de beleza que parecem ficar mais novas a cada dia que passa, a pressão de acompanhar a nova tendência pode ser exaustiva.


Uma possível solução que tem gerado discussão é o ácido hialurônico, uma substância que está conquistando corações por ser uma grande aliada no combate aos sinais de envelhecimento e ter poucos riscos de complicações. Ele tem uma grande capacidade de atrair moléculas de água, o que é muito importante para a hidratação da pele. Embora seja produzido pelo corpo, com o passar dos anos, a quantidade vai diminuindo e contribui para uma pele desidratada, com pouca elasticidade e a formação de rugas.


Indo além dos cuidados contra o envelhecimento, o preenchimento facial com ácido hialurônico pode ser feito como forma de prevenção e harmonização facial. Na estética, o objetivo principal é o rejuvenescimento, ou seja, é voltar a ter aquele brilho na pele que eleva sua alto-estima.


“O ácido ajuda redefinir contornos do rosto, queixo, mandíbula, nariz, maçãs do rosto e tratar rugas fundas, o ‘bigode chinês’, as famosas olheiras. Também pode ser usado para repor volume de regiões como lábios. É um procedimento minimamente invasivo, rápido e com resultado imediato”, esclarece a biomédica e esteta Eliane Pescador.


Ter o prazer de olhar no espelho e ver sua pele como sempre desejou, pode não ser um sonho inalcançável.


Serviço: Ane Bello Estética


  • Dra Eliane Pescador Biomedica
  • Biomédica CRBM 4050
  • Harmonização Facial & corporal
  • Transformando Faces @igoorcostalves
  • Instituto Sially ITC
  • Rua Emiliano Perneta, 860 - Centro, Curitiba - PR.


Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.