Pequeno Cotolengo do Paraná promove “Bazar Especial” neste sábado (16)

 Organização que atende 230 pessoas com múltiplas deficiências que estavam em situação de risco e egressos do SUS Curitiba irá realizar saldão de produtos

Neste sábado, dia 16 de outubro, o Pequeno Cotolengo do Paraná promoverá um “Bazar Especial” com itens com valores mais acessíveis que o Bazar convencional. O Bazar do Pequeno Cotolengo já é tradicional na capital paranaense e recebe doações de toda Região Metropolitana de Curitiba. O Bazar Especial acontecerá neste sábado, dia 16 de outubro, das 8h30 às 14h30, e será aberto ao público em geral e também para lojistas, diferente do convencional.

No Bazar, haverá artigos de natal, eletroeletrônicos, artigos de artesanato e decoração, móveis, entre outros. O evento será realizado excepcionalmente neste sábado (16) com descontos e preços mais acessíveis para o público, com variedades de produtos, no Salão do Churrasco do Pequeno Cotolengo, localizado nas dependências da Instituição.

Todos os artigos vendidos no Bazar são provenientes de doações de pessoas que se dispuseram a ajudar o Pequeno Cotolengo. Vários artigos que chegam de doações e serão vendidos durante o Bazar, foram restaurados por voluntários da Instituição.

Toda a verba arrecadada durante o saldão do Bazar Especial será revertida para a manutenção de gastos e custos da Organização, que eventualmente precisa de renda para alimentação, saúde e atendimentos para os 230 Assistidos atendidos. Durante o Bazar Especial haverá também a venda de pastel e cocada. Será aceito pagamentos por cartão de crédito/débito, dinheiro e PIX dos artigos vendidos.

  • Bazar Especial do Pequeno Cotolengo do Paraná
  • Dia: 16/10/2021
  • Horário: 8h30 às 14h30
  • Local: Salão do Churrasco Pequeno Cotolengo - R. José Gonçalves Júnior, 140 - Campo Comprido

Pequeno Cotolengo do Paraná

  • Localizado no bairro Campo Comprido, o Pequeno Cotolengo do Paraná atende hoje mais de 230 Assistidos com deficiências múltiplas, que residem na Organização em casas lares, com atendimentos multiprofissionais, incluindo assistência médica, educacional e terapêutica. O Pequeno Cotolengo do Paraná também atende asilados hospitalares, egressos do Sistema Único de Saúde de Curitiba.

© Copyright 2007 - 2022 Jornal de Curitiba
Desenvolvido por Editora MR Agência Digital