Curitiba: Condor promove processo seletivo para contratar 65 trabalhadores

 A Fundação de Ação Social (FAS) e o Hipermercado Condor vão promover um processo seletivo para contratar 65 trabalhadores. A ação vai acontecer nesta quinta-feira (3/3), no auditório da Administração Regional do Pinheirinho, que fica na Avenida Winston Churchill, 2.033, Capão Raso.


Nesta quinta-feira (3/3), no auditório da Administração Regional do Pinheirinho, a FAS e o Hipermercado Condor vão promover um processo seletivo para contratar 65 trabalhadores. Foto: Luiz Costa/SMCS


Serão ofertadas 20 vagas para repositor, 20 vagas para operador de caixa e 25 vagas para balconista.


Uma equipe de Recursos Humanos da empresa estará na Rua da Cidadania Pinheirinho, das 8h às 16h, para entrevistar os candidatos. É preciso levar os documentos pessoais, como RG ou CPF, para participar da seleção.


Os candidatos interessados em participar do processo seletivo, assim como de outras oportunidades de emprego, devem agendar horário no Agenda On-Line, no site da Prefeitura ou acessar o aplicativo Sine Fácil.


Empresários

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município devem enviar e-mail para o endereço vagas@curitiba.pr.gov.br ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Informações da SMCS

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.