Super Muffato seleciona trabalhadores para 111 vagas

 A Fundação de Ação Social (FAS) e o Super Muffato vão promover processo seletivo para 111 vagas de emprego nesta quinta (3/3) e sexta-feira (4/3). As vagas são ofertadas por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine).



O processo seletivo do Muffato será realizado na loja MAX Linha Verde, que fica na Rua Lothário Boutien, 554, Pinheirinho. O horário das entrevistas será das 9h às 11h e das 13h30 às 16h.


Há 40 vagas para operador de caixa, 40 para repositor, 15 para zelador, 15 para açougueiro e uma para sushiman.


Agendamento

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo, assim como de outras oportunidades de emprego, deve agendar horário no Agenda On-line, no site da Prefeitura ou acessar o aplicativo Sine Fácil.


É preciso levar os documentos pessoais, como RG ou CPF, para participar da entrevista de emprego


Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município devem enviar e-mail para o endereço vagas@curitiba.pr.gov.br ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.