Copa em casa: como celebrar esse momento de torcida pelo Brasil com amigos e familiares


Atualmente, existem novos modelos de negócios que podem deixar esse momento ainda mais divertido, confortável e seguro



Apesar do país ser associado ao futebol com frequência, a verdade é que nem todo brasileiro aprecia o esporte. No entanto, o campeonato mundial, que ocorre a cada quatro anos, torna-se um momento único e tende unir todos em torno da tela de uma televisão. Seja nas ruas ou em casa, o evento é capaz de motivar a maioria das pessoas a se unirem para festejar. Quando se trata de comemorações em condomínios, atualmente existem novos modelos de negócios que podem deixar essa ocasião ainda mais divertida, além de confortável e segura. 


A Take, primeira startup com identificação por inteligência artificial (IA) na operação de smart vending cooler, é uma dessas empresas. “Nascemos com o intuito de levar comodidade aos condôminos, principalmente em datas como esta. Por isso, disponibilizamos geladeiras inteligentes com bebidas, alcoólicas ou não, durante 24 horas, nos sete dias da semana e sem a necessidade de um vendedor para a intermediação da compra”, diz Gustavo Almeida, CEO da Take. 


Atualmente, a marca atende a todo o território nacional por meio dos mais de 2.500 pontos de vendas. “Além de bebidas alcoólicas, recentemente passamos a oferecer itens como chás, refrigerantes, energéticos, águas, sucos e isotônicos. Agora temos opções de consumo para toda a família”, ressalta Almeida. Já Minha Quitandinha é outra empresa que atua no segmento de condomínio para levar praticidade ao dia a dia dos moradores. 


A rede de minimercados autônomos conta com um portfólio médio de 700 itens, que incluem petiscos e guloseimas, geladeira com bebidas e até sorvetes, para incrementar ainda mais esse momento de lazer e diversão. “A nossa proposta é fazer com que os condôminos se preocupem apenas em aproveitar os momentos de lazer. Portanto, utilizamos tecnologias de ponta que nos ajudam a identificar o comportamento de compra e oferecer itens funcionais e personalizados”, explica Douglas Pena, CRO da Minha Quitandinha. 


A marca, que apresenta 135 lojas em todas as regiões brasileiras, funciona com base no honest market. Ou seja, opera 24 horas nos sete dias da semana e sem a intermediação de funcionários. 




Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.