ALEP > Comissão executiva realiza primeira reunião administrativa

0

COMISSÃO EXECUTIVA REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM EQUIPE ADMINISTRATIVA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Comissão Executiva realiza primeira reunião com equipe administrativa da Assembleia Legislativa. Foto: Nani Góis/Alep


@Alep

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSD), o primeiro secretário, deputado Alexandre Curi (PSD) e a segunda secretária, deputada Maria Victoria (PP), que integram a Comissão Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná, realizaram a primeira reunião de trabalho com os diretores do legislativo nesta quinta-feira (02).


O encontro serviu para apresentar a todos as metas de trabalho que serão desenvolvidas pela Comissão Executiva e Mesa Diretora nos próximos dois anos, a fim de dar mais transparência e agilidade nos trabalhos da Assembleia Legislativa. “Estamos em um novo grupo. Alguns diretores assumiram suas funções nesta quarta-feira. É importante que todos se conheçam, que todos estejam cientes do trabalho aqui dentro para que possamos fazer uma boa gestão, e claro, que todos estejam alinhados com o pensamento da Comissão Executiva, que é a transparência em todas as ações do Poder Legislativo. Tenho a certeza de que com a cooperação de todos, com um trabalho em conjunto e com a harmonia entre diretores e as ações desenvolvidas, teremos condições de fazer uma boa administração em prol dos paranaenses”, disse Traiano.


Alexandre Curi, primeiro secretário, disse que a gestão da nova Mesa Diretora será de continuidade e que essa nova diretoria está alinhada com os propósitos da Comissão Executiva. “A expectativa é de continuidade de trabalho da Mesa anterior. Também vamos dar continuidade na transparência, na digitalização, na informatização e no fácil acesso da população ao trabalho da Assembleia”, disse. A segunda secretária lembrou do desafio que terá pela frente na função que acaba de assumir, mas que conta com o apoio de todos da Assembleia para o pleno funcionamento das atividades do legislativo. “Sou jovem, estou feliz em poder participar da Mesa Diretora e poder ajudar com os trabalhos administrativos da Assembleia. O nosso desafio constante é ter uma Assembleia Legislativa mais transparente, inovadora e eficiente. É o nosso compromisso com a população paranaense. Para isso contamos com o auxílio e a dedicação dos deputados e deputadas, da nossa diretoria e dos funcionários efetivos e comissionados”, disse Maria Victoria.


Participaram da reunião o diretor-geral e de Tecnologia de Informação, Roberto Costa Custa; o procurador-geral, Paulo Sérgio Rosso; a secretária-geral da Presidência, Ivilim Koelbl; o diretor Legislativo, Dylliardi Alessi; o diretor Administrativo, Guilherme de Abreu e Silva; o diretor de Pessoal, Bruno Garofani; o diretor de Apoio Técnico, Vinícius Augusto Moura Ribeiro da Silva; o diretor de Assistência ao Plenário, Juarez Villela Filho; o diretor Financeiro, Wellington Otavio Dalmaz; a diretora de Comunicação, Kátia Chagas; o controlador-geral, Fernando Paulo da Silva Maciel Filho, a coordenadora de Cerimonial, Cleusa Caieiro; o chefe do Gabinete Militar, tenete coronel Robson Selleti; e o ouvidor-geral, Elio Rusch.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.