Apple suspende limite de compras do iPhone em seu site

0
XANGAI (Reuters) - A Apple cancelou a medida que limitava a venda de iPhones em seu site a dois por pessoa, mostrou uma checagem de suas lojas nesta segunda-feira, poucos dias depois de implementar a restrição em meio à pandemia do novo coronavírus.

Os menus em lojas online para territórios que variam dos Estados Unidos a Hong Kong e China continental agora permitem que os clientes comprem mais de 10 dispositivos. Os limites de compras foram mantidos para alguns modelos de iPad e Macbook.

A Apple se recusou a comentar.

Neste mês, a Apple anunciou que iria fechar todas as lojas físicas fora da China, Taiwan, Hong Kong e Macau, vendendo apenas em seu site.

Por Josh Horwitz


No site do loja no Brasil você encontra esta mensagem.


Estamos abertos para você.
Nossas lojas físicas estão fechadas, mas você pode comprar aqui ou no app Apple Store e receber seus produtos em casa. A entrega é rápida e gratuita. Se precisar de ajuda para encontrar um item ou tiver dúvidas sobre seu pedido, fale online com um especialista no chat ou ligue para 0800-761-0867. Para suporte e reparos,

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.